quinta-feira, 21 de maio de 2009
quarta-feira, 6 de maio de 2009
terça-feira, 5 de maio de 2009
Nova aquisição do glorioso???
Atenção ao jogador que vai fazer o golo de cabeça, é esse mesmo a nova vedeta da luz!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Um grupo de jovens nascidos e/ou criados na Rua 25 de Abril,em Beja. Bons amigos, nos bons e maus momentos, trabalhadores, puros, pessoas sérias... Conversa da Treta!!!! A malta quer é rock!